Angry Birds, Bejeweled e outros jogos no Google Plus

O Google+ (ou Plus), a rede social do Google passou a ter jogos incorporados. Títulos como Angry Birds, Bejeweled ou Bubble Island já se encontram disponíveis para jogar.

Google Plus com Angry Birds

Alguns utilizadores do Google+ tinham receio que a associação de jogos à rede fosse “infantilizar” a mesma, tornando-a no Facebook. Eu próprio tinha este receio, mas felizmente a integração foi efectuada de uma forma bastante inteligente ao colocar os jogos numa secção à parte, assim como todas as mensagens relacionadas com o mesmo.

Não vão encontrar no vosso Stream ninguém a dizer que bateu um recorde no Angry Birds, esta informação fica contida à secção de jogos no Games Stream. Assim que não tiver interesse em jogos não é incomodado.

Os jogos encontram-se integrados de forma razoável na rede. No caso do Angry Birds dependendo do número de amigos a jogar e do número de estrelas que obtém, podemos ter acesso a níveis adicionais na área de Teamwork. Os restantes jogos que experimentei não têm mais nenhum tipo de integração, apenas permitindo partilhar e comparar os resultados entre amigos.

Vamos esperar para ver que novos jogos vão ser desenvolvidos e se o Angry Birds vai ter novos níveis específicos para o Google+.

 
Copyright © 1985 - 2017 Eduardo Maio. Alguns direitos reservados.
eduardomaio.net - Às vezes mais valia ser Agricultor do que Programador
Ao navegar no blog eduardomaio.net está a concordar com os termos legais e de privacidade.