Angry Birds chega finalmente ao Android

Ontem ficou finalmente disponível a versão Beta do Angry Birds para Android. O interesse neste jogo era tão grande que a Rovio decidiu fornecer a Beta publicamente para que todos pudessem testar.

Angry Birds para Android

Para quem não conhece o jogo, temos à nossa disposição alguns pássaros suicida (e muito zangados :lol: ) que se catapultam através de uma fisga para destruir estruturas de madeira, vidro ou metal de forma a eliminar os porcos maquiavélicos que lhes roubaram os ovos.

O Angry Birds já rendeu mais de 3 milhões de dólares à firma finlandesa, o que é considerável para um jogo para telemóvel.

O jogo está com uns gráficos porreiros e no meu Nexus One corre bem, apesar de ter uns bugs com o multitasking (acho que andaram a inventar no AndroidManifest.xml), mas não nos podemos esquecer que estamos a falar de uma versão de testes. No Optimus Boston ainda não o consegui instalar porque não aparece no Market, mas existem mais pessoas a queixarem-se do mesmo, no Twitter da Rovio dizem estar a par da situação.

Infelizmente já acabei todos os níveis disponíveis na versão Beta, fico agora a aguardar pela versão completa e lá terei que usar um Market Enabler para ter acesso às aplicações pagas, já que em Portugal ainda não é possível comprar aplicações pelo Android Market.

 
Copyright © 1985 - 2017 Eduardo Maio. Alguns direitos reservados.
eduardomaio.net - Às vezes mais valia ser Agricultor do que Programador
Ao navegar no blog eduardomaio.net está a concordar com os termos legais e de privacidade.