Comentários desactivados no blog

isse que este blog era anti web 2.0. Enquanto desenvolvia o conteúdo do blog decidi não incluir a opção de comentários. Em quase todos os blogs nacionais (e grande parte dos internacionais) que estão dentro da temática do web development os comentários pouco ou nada trazem de útil a um post.

Grande parte dos comentários são simples spam para tentar obter links, o resto são apenas pessoas que são contra tudo e mais alguma coisa e divertem-se a andar pela net a espalhar comentários infelizes.

Comentários

Assim, em vez de perder tempo a moderar comentários posso-me dedicar exclusivamente a escrever bom conteúdo para o blog que certamente será útil para alguns dos leitores. Tendo em conta que irei partilhar aqui algum código fonte, e em território nacional tudo o que os outros fazem está mal, assim como alguns pontos de vista mais polémicos, iria provavelmente ter muito trabalho a fazer de moderador.

Para mim o sucesso de um site, blog ou fórum não se mede pela quantidade de utilizadores registados ou comentários enviados mas sim pelo número de visitas, e é esse o objectivo deste blog. Que me desculpem se estou a passar a imagem de ingrato, mas sou sincero acima de tudo ;)

Posts relacionados
O blog eduardomaio.net
 
Copyright © 1985 - 2017 Eduardo Maio. Alguns direitos reservados.
eduardomaio.net - Às vezes mais valia ser Agricultor do que Programador
Ao navegar no blog eduardomaio.net está a concordar com os termos legais e de privacidade.