Conan O’Brien deixa o The Tonight Show

Desde que descobri o Conan O’Brien que raramente perco um dos seus programas. Fiquei fã com o Late Night, acho imensa piada aos monólogos e a todo o nonsense e gostava principalmente dos programas com um comediante a fazer stand-up.

Acompanhei com expectativa os últimos programas de O’Brien e Leno até ser feita a “troca” para o Tonight Show, mas aparentemente após 7 meses esta é a última semana do programa.

Conan O'Brien e Masturbating Bear

Também me agrada o programa do Leno, gosto principalmente dos headlines e o monólogo também é interessante, no entanto penso que está na altura de dar lugar a outro. Infelizmente isso não aconteceu, o novo programa do Jay Leno teve fracas audiências e a medida a adoptar era colocar o Tonight Show a começar mais tarde.

O Conan não achou piada e vai sair da NBC com 32 milhões de dólares, rumores dizem que deverá passar para a Fox no final do ano.

Durante esta semana ele tem aproveitado para abusar um pouco e gastar dinheiro à NBC com coisas caras e sem sentido como um Veyron mascarado de rato com música de fundo dos Rolling Stones. Ainda tivemos a visita de um velho amigo, e a minha “mascote” favorita a seguir ao Triumph, o Masturbating Bear!

É pena o Tonight Show ficar por aqui com o Conan O’Brien, veremos se na Fox (caso se concretize) ele irá manter o seu alto nível de comédia e voltar aos bons velhos tempos do Late Night com toda a sua equipa em peso.

 
Copyright © 1985 - 2017 Eduardo Maio. Alguns direitos reservados.
eduardomaio.net - Às vezes mais valia ser Agricultor do que Programador
Ao navegar no blog eduardomaio.net está a concordar com os termos legais e de privacidade.