Jon Bentley, encontrei-te no Gadget Show!

Uma das razões pela qual achava que o Fifth Gear era um óptimo complemento ao Top Gear era precisamente por causa deste senhor, Jon Bentley, e os seus segmentos no programa com conselhos e informações úteis para o motorista.

Lembro-me perfeitamente de um destes segmentos onde o Jon testou se existia problema em colocar gasolina num carro a gasóleo e vice-versa, algo que acontece mais frequentemente do que se pensa.

Jon Bentley

Claro que quando os segmentos dele deixaram de aparecer e o Fifth Gear se tentou aproximar cada vez mais do nonsense do Top Gear o programa perdeu o interesse. Especialmente quando para seu lugar ficaram os conselhos estúpidos do Jonny Smith, que nos diz que se queremos ter um Ferrari F430 mas não temos dinheiro podemos optar por um Opel Calibra vermelho. :roll:

Mas hoje descobri porque saiu do Fifth Gear, como estava aborrecido decidi ver que tipo de programa era o Gadget Show, e aí estava ele. Curiosamente continua a fazer o mesmo tipo de “consumer advice”, mas desta vez sobre gadgets.

O programa é interessante, embora não seja grande fã de gadgets nem geek para achar piada a algumas das coisas que por lá falam, mas sempre me vou mantendo informado e pode ser que encontre algumas coisas novas por lá.

 
Copyright © 1985 - 2017 Eduardo Maio. Alguns direitos reservados.
eduardomaio.net - Às vezes mais valia ser Agricultor do que Programador
Ao navegar no blog eduardomaio.net está a concordar com os termos legais e de privacidade.