Monopoly City Streets

Nunca fui grande adepto dos jogos online, especialmente os de longa duração. Experimentei o Ikariam mas torna-se algo morto para jogar e nem sempre tenho tempo para lá ir e acabei por perder o interesse. É certo que já vos falei anteriormente do Auditorium que acho fenomenal, mas é um tipo de jogo diferente.

Monopoly City Streets

Decidi então experimentar o Monopoly City Streets. Sempre fui grande fã do jogo Monopoly, já desde o tempo em que se comprava o Rossio por 5 contos, e achei o conceito de um Monopoly global e online bastante interessante.

A muito custo, por já estar tudo vendido e os servidores serem incrivelmente lentos, lá consegui comprar a N1/IC2 entre Alenquer e o Carregado, apesar do jogo chamar aquela via erradamente de N10. Admira-me como consegui aquela propriedade que permite colocar tantos prédios naquela altura do jogo em que quase tudo abaixo de 2 milhões estava vendido.

Para mim que não tenho muito tempo é um jogo interessante, bastam 15 minutos por dia para ir tendo alguma progressão. Resta saber se não me vou fartar rapidamente.

Actualização a 15/11/2009:
Como seria de esperar fartei-me rapidamente do jogo, comprar uma rua e ir construindo prédios só é giro nos primeiros 3 dias.
 
Copyright © 1985 - 2017 Eduardo Maio. Alguns direitos reservados.
eduardomaio.net - Às vezes mais valia ser Agricultor do que Programador
Ao navegar no blog eduardomaio.net está a concordar com os termos legais e de privacidade.