Opera 10.5 Beta

Recentemente testei o Opera 10.5 na versão Alpha para ficar a par das novidades e fui agradavelmente surpreendido. Ao pé desta versão, o actual Opera 10 mais parece um 9.80 :lol:

Hoje o 10.5 passou a versão Beta.

Opera 10.5

Se nunca gostaram do Opera pelo seu aspecto e já usam o Windows 7 então aconselho-vos a testar a versão 10.5, o seu look faz lembrar o Chrome, e quando digo isto não quero dizer que é uma coisa má, bem pelo contrário. Adoro o design minimalista do Chrome, poder ter um aspecto semelhante num browser com tantas funcionalidades como o Opera é fantástico.

Existem várias melhorias em termos de pesquisas. O Find in page agora além de destacar os termos que procuramos, torna agora o resto da página mais escura para ser mais fácil encontrar os resultados que pretendemos.

O Opera passou agora também a ficar integrado com o Aero do Windows 7, apresentando uma pré-visualização de cada tab com o Aero Peek.

O Private Browsing finalmente teve lugar no Opera e claro que existiram melhorias em termos de desempenho no Javascript e no ambiente gráfico.

Mal posso esperar que a versão 10.5 passe para a fase final.

 
Copyright © 1985 - 2017 Eduardo Maio. Alguns direitos reservados.
eduardomaio.net - Às vezes mais valia ser Agricultor do que Programador
Ao navegar no blog eduardomaio.net está a concordar com os termos legais e de privacidade.