Opera Mobile para Android a 9 de Novembro

O Opera Mobile para Android já tem data marcada. A partir do dia 9 de Novembro já podemos navegar com o browser mais rápido do mundo.

Opera Mobile para Android a 9 de Novembro

Conforme tinha sido indicado anteriormente pela empresa norueguesa, o Opera Mobile junta-se assim ao Opera Mini, garantindo uma experiência superior nos browsers móveis para o Android e vai trazer algumas funcionalidades que não se encontravam presentes no Opera Mini como o pinch-to-zoom e a geolocalização.

Enquanto esperam podem ver alguns wallpapers bem engraçados no blog do Choose Opera.

Actualização a 09/11/2010:
Lá instalei o Opera Mobile no Nexus One e… que desilusão! Estava habituado ao Opera Mobile no Windows Mobile 6 que era fantástico, no Android parece um produto por acabar. O texto não é legível em alguns níveis de zoom, o scroll por vezes arrasta-se em páginas grandes e não tem suporte a Flash!

Não lhe deviam chamar beta mas alpha, é que o Opera Mini corre muito melhor e até no Windows Mobile o Opera Mobile leva vantagem.

Sou um grande fã do Opera, mas não aconselho a utilização do Opera Mobile. Aliás durante o dia continuei a usar o Safari/Chrome e o Opera Mini como de costume.

 
Copyright © 1985 - 2017 Eduardo Maio. Alguns direitos reservados.
eduardomaio.net - Às vezes mais valia ser Agricultor do que Programador
Ao navegar no blog eduardomaio.net está a concordar com os termos legais e de privacidade.