Se usas o telemóvel com as mãos, o iPhone 4 não é para ti!

Hoje vários peregrinos da religião Apple foram até às suas igrejas para obter a última criação do seu Deus, Steve Jobs.

É o novo iPhone 4, com suporte a Flash (na câmera :lol: ) e nada aconselhado a quem usa o telemóvel com as mãos!

iPhone 4

Este dia não correu nada bem à Apple, os problemas têm sido verificados em várias unidades, especialmente a falta de recepção e os ecrãs amarelos. Para os ecrãs amarelos diz-se que o problema é da Foxconn que para despachar os telemóveis mais depressa não deixou terminar o processo de evaporação dos químicos que usam para unir o vidro do telemóvel, e que após 2 dias de uso a cor amarela irá desaparecer.

O que certamente não irá desaparecer é a quebra de recepção assim que se agarra no telemóvel. Vídeos como este ou este mostram bem a quebra de recepção que existe assim que se agarra no telemóvel da forma mais natural que existe: com as mãos, nas laterais.

Alguns fanboys da Apple já arranjaram soluções fantásticas. O problema não é do telemóvel, é dos utilizadores com humidade na palma das mãos! Outros aconselham a usar um acessório da Apple para proteger a antena, e alguns optaram por colocar o telemóvel dentro de um saco hermético para não perder recepção :lol:

Actualização a 25/06/2010:
A Apple confirmou, em comunicado oficial, que este problema existe mas ao que parece não é grave e não irá ser resolvido.

“If you ever experience this on your Phone 4, avoid gripping it in the lower left corner in a way that covers both sides of the black strip in the metal band, or simply use one of many available cases.”

A solução? Usar o telemóvel com a mão direita, comprar uma capa protectora ou sei lá… comprar um telemóvel decente? :lol:

 
Copyright © 1985 - 2017 Eduardo Maio. Alguns direitos reservados.
eduardomaio.net - Às vezes mais valia ser Agricultor do que Programador
Ao navegar no blog eduardomaio.net está a concordar com os termos legais e de privacidade.