Um dos melhores jogos de carros. Race Driver: GRID

Como bom petrolhead que sou, fanático por carros, adoro jogos de carros. No entanto só comecei realmente a gostar de jogos de carros quando comprei o primeiro Need for Speed para a Sega Saturn, porque era o único jogo que nos libertava da monotonia das pistas e permitia corridas de ponto a ponto.

Race Driver: GRID

E dos jogos de carros que mais joguei, ambos foram da saga Need for Speed. O primeiro foi o Porsche Unleashed que desinstalei e voltei a instalar algumas três vezes, e eu não gosto de Porsches! O segundo foi o Underground, que o vicio foi tanto que acabei o jogo em apenas dois dias.

Foram jogos que traziam algo de novo e nunca ficaram limitados apenas a pistas, eram mais reais por assim dizer.

Mas depois experimentei o Race Driver: GRID e tudo mudou. É um jogo com objectivos interessantes, várias modalidades de corrida e não cansa facilmente. Os gráficos também são interessantes e bem detalhados e é um ponto positivo ir vendo as nossas estatísticas e ver o que melhoramos de época para época. É daqueles jogos que está sempre no Steam, pronto para jogar.

Talvez em 2010 o Test Drive Unlimited 2 tire o lugar do GRID, isto se o TDU2 for lançado. Até lá vou continuando a jogar Race Driver: GRID ;)

 
Copyright © 1985 - 2017 Eduardo Maio. Alguns direitos reservados.
eduardomaio.net - Às vezes mais valia ser Agricultor do que Programador
Ao navegar no blog eduardomaio.net está a concordar com os termos legais e de privacidade.